sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sentindo.

Confesso que há muito não gostava de alguém assim, como aprendi a gostar de você, na verdade, acho que nunca gostei assim, a ponto de imaginar nossa casinha, nossa rotina, nosso casamento, nossos filhos ... Sim, é loucura, mas é com você que quero construir minha vida, dividir minha história e carregar um pouco da sua. Quero que você sinta isso, que você acredite no que sinto e assim possa me contar o que sente também. (O negócio é só sentir, meu irmão, só sentir.) Esqueça suas dores. Se quiser, posso carregá-las pra você, posso suportar, me dê! Só não deixe isso cobrir seu lindo coração ... Quero te ajudar, estar com você nos bons momentos e muito mais nos momentos ruins, eu não vou te deixar, confie em mim. Por que será que é tão difícil? Eu não entendo. Meu coração não aceita.

Você tem me feito chorar. Sei que você nem imagina todo esse meu sofrimento, mas sim, eu sofro. Derramo lágrimas e lamento e oro a Deus por mim, por você, por nós dois juntos ou separados. Sinto que você amarrou um barbante em meu coração e fez um nó. Cada vez que esse nó aperta um pouco, meus olhos choram. Cada vez que imagino o que poderíamos ser, meus olhos choram. Todas as vezes que conversamos, o nó aperta e quando você se vai, choro. Espero pelo dia que esse rio secará e o nó será desfeito, só nesse dia serei inteiramente feliz. (Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto). Penso que você estará ao meu lado, com o coração mais leve, e finalmente, pronto. Pronto para construirmos tudo o que planejei, para não ser mais "eu" ou "você", mas para sermos, para sempre, NÓS!

Olhe, eu lhe amo tanto e queria tanto que você ouvisse de mim todas essas palavras, mas parece que elas fogem quando te veem. Até tentei algumas vezes, você bem sabe, mas não dá. Culpo sua aparente insensibilidade. A maioria das vezes você não quer ou tem medo de ouvir o que tenho a dizer. Medo do que? De não corresponder minhas expectativas? De não saber o que responder? Você já fez isso antes ... E olha eu aqui: VIVA! (Eu não faço a menor ideia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais).

Sabe, aprendi muitas coisas com você e por você, coisas que, caso não dê certo o nós (improvável), vou levar para sempre, por toda a minha vida. Graças a você mudei muito. Gostei de coisas que antes passavam longe da minha realidade. Cozinhar? JAMAIS! Hoje faço, com o maior gosto do mundo. Tricô? Que coisa de velho! E aqui estou, no meu segundo cachecol, e até serve como terapia, quando quero me acalmar, te esquecer. Correr? Máneeeeeeeeemmorta, quero mais é dormir até às 14h. E lá vamos nós, às 5:30hs, 9ºC, 5k. (Porque você não sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora). E a maior das lições: PACIÊNCIA! Até te conhecer não sabia quanta paciência eu tinha e hoje eu sei, tenho até demais.

Pra que isso tudo? Pra não sair por aí gritando meus sentimentos. Pra não explodir. Pra não ter uma crise de ciúme. Pra não querer te matar quando você estiver chato. Pra deixar aqui mais um capítulo da minha história. Ou o primeiro capítulo de uma história. Quem sabe? Enquanto isso mantenho o equilíbrio e agradeço à Deus por você, que me mostrou todo o amor que sou capaz de sentir por outra pessoa.


Que medo alegre, o de te esperar.




- Vê se não fica assustado quando eu digo,

eu nunca fui daqueles que fazem sentido!

Com fé, e todo o meu amor,
Thalita

2 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que texto lindo. E eu sei que não é apenas um simples texto. Mas que jorro... Não sei te dizer, mas parece que estamos sempre por um fio. E a gente se sente tão pesado, que muito questiona COMO ESSE MALDITO FIO AGUENTA E NÃO NOS LIBERA PARA A QUEDA LIVRE. Não sei se há um sentido nisso, mas a verdade é que depois as coisas melhoram. E aí a gente vê que pode ser e carregar mais peso.

    Não sei, mas seu texto me fez pensar nisso.
    E eu amo muito você. E eu quero saber o que se passa nessa sua cabeça chamada coração. :)

    Te amo, Thata. Me cooooonta que eu tô morrendo de curiosidade! Haha.
    Acima de tudo, no entanto, espero que esteja bem. Ou 'bem' na medida do possível. ;)

    Te amo, mais uma vez.


    Mi.

    ResponderExcluir
  2. Queee lindoo esse texto..
    É muito bom estar apaixonada, mas o melhor mesmo é sentir AMOR!
    Fica claro ao lê-lo que é amor que vc sente..
    Alimente-o sempre, para que continue assim! :)
    Obrigadaa pelo seu comentário no meu blog, realmente Ennis e Jack são um casal que sentem esse amor, de verdade.. Muito lindo!
    Todos os filmes do Heath serão obrigação minha passar para meus filhos! *-*
    Brokeback e Batman estão no topo da lista! xD
    Um beijo e parabéns pelo blog!
    Kell,
    http://jornalkell.blogspot.com

    ResponderExcluir