sábado, 25 de junho de 2011

Charlie Brown e o tal do amor ...


- Então, Charlie Brown, o que é o amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona para uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra ele entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir, acho que isso é amor.

(Peanuts, 1999)

2 comentários:

  1. Oiee, tudo bom?
    Tava vendo aqui seu blog e ADOREI!
    Muito linda essa postagem do Charlie Brown, ele eh muito foofo!
    Bom, pelo que eu reparei, vc tbm conhece o (lindo) Heath Ledger..heuheuheue, eu sou SUPER FÃ dele também! \o/
    Sempre posto algo relacionado a ele no meu blog!
    Enfim, curti muito seu blog, parabéns!
    Estou seguiindo! :D
    Se quiser, visite o meu:
    http://jornalkell.blogspot.com
    beijoos!

    ResponderExcluir