domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pepita de Ouro!

O pior sentimento do mundo que existe é o de perda, ainda mais quando se sabe que o que perdemos nunca mais voltará ....

Essa semana, mais precisamente sexta, perdi uma das coisas mais preciosas que já me foi dada por Deus, minha pequena, minha Pepita de Ouro!

Não a via há um bom tempo, mas foi tudo tão rápido que não tínhamos mais o que fazer, só podíamos deixar ir ... Tento pensar que foi o melhor, que assim você não sente mais dor, que você está em outra dimensão, que virou um anjo, mas é difícil pois a dor agora é nossa, que ficamos e todo dia chegamos em casa e não a vemos, não vemos mais sua alegria, não vemos mais seus olhos de pidona, pedindo uma carne, pedindo um carinho.

Eu te vi crescer, vi o dia em que você chegou, parecia um ratinho, cabia na palma da minha mão ... Lembro de todas vezes que saímos com você a noite, lembro de quando pisei em sua patinha, lembro do dia em que me machuquei e você ficou me olhando chorar e depois veio e me deu uma lambida, como se não quisesse ver minhas lágrimas e quando dei o primeiro sorriso, você já saiu correndo para brincar. Tantos momentos, e todos se passaram tão rápido, eu cresci, você também, e ainda assim éramos sempre nós duas. Mas você foi cedo demais e eu não pude nem me despedir ... Na verdade, me faltou coragem para te ver tão diferente do que sempre foi, preferi guardar em minha mente você ainda "sorrindo".

É, sinto tanto a sua falta, minha preciosa! ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário