segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sentindo II


Há duas semanas voltamos a ser tão próximos - senti tanta saudade. Passamos todas as tardes juntos, aprendendo um com o outro, rindo, conversando e a cada minuto eu te conhecia um pouquinho mais, só pelo olhar eu podia ler seus pensamentos, e pelo jeito apressado de andar, quando te alcancei e toquei em seu braço, você disse: "eu só queria conversar com você", eu sabia que era ciúmes!
Na semana seguinte você não estaria e eu tinha dito para mim mesma deixar passar, sem nenhum contato, como se estivesse tudo bem, é, eu tenho dessas bobeiras às vezes. Mas para minha surpresa, no segundo dia, olha você me mandando notícias. Tadinho do meu bichinho, todo queimado do sol, precisando de cuidados e eu fazendo como se não me importasse tanto, enquanto as pessoas me cobravam e quando o que eu mais queria era estar contigo, te cuidando e mimando. Não era possível.
Fiz planos para o final de semana ir te visitar, você estava esperando, eu sei, mas as coisas mudaram no meio do caminho e fomos apenas jantar com um casal amigo. Foi ótimo! Comemos pizza e demos boas risadas, embora ele me questionasse o tempo todo o que estava acontecendo porque não sorria e isso já tinha um tempo. Gostei de jantar, mas queria algo mais "nós", queria estar mais perto, falar mais, saber mais, cuidar mais. Quando chegamos no portão de casa, às 22:08hs, ficamos dentro do carro conversando sobre tudo até as 00:40, algumas vezes você disse "eu gosto de você", essas palavras ecoavam em meus ouvidos e meu coração batia mais forte, podíamos ter passado muito mais tempo ali, mas era realmente tarde, você precisava ir e foi.
Alguns minutos depois nos encontramos online no facebook e começamos a conversar, de novo. Você disse que sentia saudades de mim, assim como eu sentia a sua. Engraçado que, quando distantes, falamos mais de nós de todas as formas e essas conversas sempre ficam para depois, mas sei, que ambos não tiramos essas conversas do pensamento. Acabamos o papo, e no meio da madrugada uma mensagem de texto: "Escolha um filme bom para assistirmos, terça feira, se der certo você virá aqui em casa. Beijos!". Se eu estava com sono até aquela hora, não conseguia mais dormir. Como pode?
 


 Texto escrito em 22/01/2012.
Uma das memórias mais lindas que tenho dele,
e a maior saudade também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário