sábado, 6 de novembro de 2010

Todos os anos, o dia mais esperado.

Para hoje eu tinha um post pronto sobre o melhor dia da minha vida - October 6th - mas eu não poderia deixar de fazer um post para ela, minha amiga, confidente, irmã, companheira de subida, de sorvete, de choro, minha Koli, minha Milena.

E nesse dia tão esperado, tão especial para você, Milena e para todos que te conhecem, eu queria muito encontrar as palavras certas, as que você quisesse ouvir hoje, no SEU dia, mas você bem sabe que por mais bonitas que possam ser algumas palavras nem sempre conseguem descrever exatamente o que se sente no coração e o que se quer dizer.

Você sabe que te desejo o melhor, não só hoje, no seu aniversário, mas em todos os dias dessa sua vida abençoada e cheia de luz. Desejo que esse nosso universo infinitamente maravilhoso conspire sempre ao teu favor e te traga as coisa mais lindas desse mundo: muito amor, paz, saúde, sorte e sucesso sempre! E mais, que você possa sempre sonhar muito e realizar todos esses sonhos ao longo dos dias. Seja feliz!

Amiga, FELIZ ANIVERSÁRIO, que você seja sempre essa pessoa linda que você é e que nossa amizade possa permanecer e se fortalecer ainda mais, apesar da distância, né? Você é muito especial para mim e agradeço MUITO a Deus por ter colocado em meu caminho alguém como você. Sinto falta das nossas loucuras, das nossas conversas, das nossas subidas, são coisas que dificilmente voltaram, mas saiba que eu tenho as melhores recordações de tudo isso, de todo esse tempo que convivemos diariamente, desde dias tristes, como a morte do nosso querido Nóbrega, até os momentos de euforia e alegria, como o ovo de Páscoa, a caricatura, a festa de aniversário, a caneta e mais um milhão de coisas que fizemos pelo William ... Tudo está muito bem guardado, mais do que na memória, no coração!


Bom, mais uma vez, parabéns minha Koli!

Saudades!

2 comentários:

  1. Thalita, que lindo o post! Amigas são anjos que a vida nos dá. Super beijo e parabéns pra ela :*

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Não acredito que só tenha visto o post agora, amiga.
    Poxa, além do depoimento lindo, do vídeo, também ganho um post especial? *-*
    EU TE AMO DEMAIS. E agradeço muito por ter te conhecido. Lembro de você todos os dias, amiga. Quando começa a chover, quando ouço uma música, quando estou no ônibus sozinha, quando estou incrivelmente feliz ou meio para baixo...
    Você é amiga para todas as horas. E eu tenho muita sorte de tê-la por perto.
    Não importa se faz um mês que não nos vemos, ou se na última vez nos falamos tão rápido: te sinto todos os dias perto de mim.

    Torço por você, Thata. Você já sabe.
    E me sinto completamente honrada em receber um post, mesmo você tendo pensado em falar sobre seu October 6th tão inesquecível e especial!
    (Ah, super justo! Afinal, foi o October 6th que ficou tanto tempo no seu profile e não o November 6th. Rsrs.)

    TE AMO. TE AMO. TE AMO.
    Obrigada por cada momento.
    (L)

    ResponderExcluir