sábado, 2 de outubro de 2010

Você, Grilo, dá muita sorte!

Durante toda a minha vida tive a estranha sensação de ter sorte, nunca soube explicar tudo o que me acontecia, mas sempre achei incrível essa capacidade de "ter" tudo o que eu desejava e compreender que não era a hora certa de ter algo que eu muito apreciava e essa sensação a cada dia que passava se fazia mais forte e visível a meus olhos.
Quando entrei para o mundo "corporativo" (o que já foi muita sorte, rs) pude sentir toda essa sorte ao conhecer pessoas maravilhosas que se manteram ao meu lado, mesmo hoje, depois de estar mais de um mês longe do meu primeiro emprego. Uma pessoa em especial, Rose, me fez sentir que isso não é somente sorte, mas sim Deus agindo em minha vida e por diversas vezes tive provas de que realmente é Deus! Sou MUITO abençoada! (Obrigada, Senhor.)

Há algumas semanas, depois de ter saído da Bookeepers, sou completamente apaixonada por aquele lugar, onde deixei grandes amigos, apesar de sempre terem me dito que em ambiente de trabalho não se faz amigos de verdade, tive a chance de fazer uma entrevista numa multinacional petroquímica para UMA vaga na Controladoria. Não tinha nada a perder e fui. Fiquei maravilhada com o lugar e fui a primeira a ser entrevistada. Gostaram muito de mim, mas por eu ter sido a primeira e não saber o que acharam das outras dezenas de candidatos, não tive a confiança que queria e sai de lá sem saber ao certo o que esperar, só coloquei nas mãos de Deus, como o Stopinha me ensinou, e se fosse o melhor para mim, Ele me daria mais essa benção.

Já tinha me esquecido da entrevista e já estava em outro emprego, quando na terça, dia 28, me ligaram falando que a vaga era minha ... Entrei em choque e chorei, rs. As pessoas que trabalhavam comigo me deram um apoio enorme e as outras pessoas em quem procurei força me deram muito mais e nesse momento já estava decidido que eu não perderia tempo e entraria de cabeça nessa nova empreitada. O difícil mesmo foi ver meu chefe fazendo planos para a semana seguinte, que eu já não estaria. O chamei para conversar e ele presentia o que eu queria contar-lhe, foi duro vê-lo desapontado, mas ele só me disse e me desejou coisas boas: "Em qualquer lugar onde você por seus pés, você terá sucesso, esse é o seu perfil, só é preciso começar."

O Sérgio tem um coração muito bom e enorme. Sou muito feliz por tê-lo conhecido. Sinto em desapontá-lo, mas deixo aqui todo o meu respeito, minha admiração, meu carinho e meu MUITO OBRIGADA e queira Deus que eu seja tão boa profissional quanto você, Sérgio Sutto.

Entrei de corpo e alma nesse novo começo e não posso estar mais feliz do que isso. Aquele é o MEU lugar! E hoje, toda minha insegurança se foi, tenho a certeza de que tudo dará certo daqui pra frente ... Estou feliz e muito orgulhosa de mim mesma, rs, principalmente por ver as pessoas que amo felizes por mim. É a oportunidade da minha vida e farei valer. Obrigada a todos que me aconselharam, me incentivaram e me deram mais essa chance de mostrar todo o meu potencial, toda a minha vontade de ser o que eu serei quando crescer.

Você, Grilo, dá muita sorte! (Do filme, Mulan)

6 comentários:

  1. Que tudo de melhor sempre venha pra ti, coração. Essa fase da tua vida, é importante. Aproveite-a ao máximo. Boa sorte, sempre.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, confesso que fiquei emocionada e ansiosa aqui, sei lá, eu tenho 15 anos e morro de vontade de ter sua sorte e seu talento que com certeza você tem pra estar onde está.
    Amei, colocarei teu blog na lista de blogs no lado dirieto do meu.
    Beeeeijos e tem post novo no Cabelo Cor de Rosa, obrigada por ter visitado-o.

    ResponderExcluir
  3. Belo post, PArabens...

    Muito bom!!!

    Acesse meu espaço...
    http://mailsonfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thalita...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias... Bom gosto e sensibilidade, quando se juntam, produz um ótimo resultado.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Acho essa sensação de sorte uma delícia, nos sentimos privilegiados. Que bom tudo isso pra você! =)

    =*

    ResponderExcluir