sábado, 3 de julho de 2010

Terceira verdade. A saudade!

Faz um bom tempo que estou tentando escrever sobre esse sentimento que todos temos em nós, mas que por diversas vezes não pode ser explicado e quando tenta-se explicá-lo, ninguém compreende. É um sentimento único que se apresenta em vários tipos: umas mais dolorosas, outras mais conformadas, algumas até felizes, por incrível que pareça. Mas, a mais confusa e misteriosa é aquela que é simplesmente o misto de todas elas. Alguns dizem que o tempo apaga a dor, eu por outro lado, penso que esse substantivo abstrato e estranho pode ser sim abafado com o passar de muitas horas, mesmo assim dependendo da sua intensidade. Tem dor que causa saudade. E tem saudade que causa dor. Tem saudade que vem com alegria, mas também tem alegria que trás saudade. E nós ficamos pensando positivo, tentando lembrar tudo que já nos falaram, mas então o que nos vem à cabeça é um certo abraço. Forte, poderoso. E essa lembrança nos faz sentir um aperto involuntário no peito e desse aperto surge uma lágrima quente que escorrega sutil e vagarosamente pelo canto do rosto, que é para nos fazer sentir vivos de novo. Saudade, estranha saudade. Esse sentimento é muito presente em minha, ainda mais depois do ano passado, é tanta saudade que em apenas um post seria impossível colocar todas as saudades que tenho ... Para começo de saudade, escolhi a mais "recente", seis pessoas que marcaram MUITO a minha vida nos últimos três anos ...

Lembranças ()

Me trouxeram grandes alegrias, muitas amizades e os melhores momentos da minha vida, o sonho acabou, mas sou e serei eternamente grata por todas as memórias boas que me deixaram. Pra sempre, o meu respeito, carinho e admiração.

Joka, obrigada por absolutamento tudo. Por cada sorriso que me trouxe a mais pura alegria, por cada abraço que me trouxe paz, por cada beijo que me supreendia. Hoje, confesso que você foi meu sonho, meu amor, e por muito tempo gostei demais de você, mais do que deveria. Sofri, mas não mudaria nada do aconteceu em nossa história, hoje sou bem melhor e te desejo toda a felicidade desse mundo. Eu te amo, pode acreditar!

Penso em você, aqui perto de mim.

Léo, não é preciso escrever aqui tudo o que você sempre significou pra mim. Você foi um grande amigo esse tempo todo e eu confio em você, apesar dos pesares. Perdoe-me as mordidas em suas orelhas que eu adoro e as brincadeiras, tesouro. Rs. Obrigada por tudo o que você já me disse, por tudo o que fez para melhorar ... Que seus sonhos se concretizem e que você seja sempre esse anjo de voz suave que todos adoram.

É bem mais fácil com você!

Rafa e Dinho, foi pouco o tempo que passamos juntos, mas foi o suficiente para se criar um carinho enorme, principalmente po você, Elinaldodinho, que soube o que fazer quando tudo estava para terminar da maneira mais estúpida e sem sentido. Você é um anjo! Obrigada por tudo o que você fez "naquele" dia e por tudo o que passou a significar para mim a partir dali. Você merece todas as bençãos desse mundo. Obrigada!

Espero um dia te encontrar pra reviver momentos bons.

Dani e Rulio, creio que a saida de vocês foi o começo do fim, afinal, vocês eram parte fundamental dessa família. Dani, uma pena que quando a amizade surgiu você se foi e o contato acabou se pedendo, mas o meu carinho é pra sempre, obrigada por tudo. Rulio, meu deevo, obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo, tudo e tudo. Você é de extrema importância e isso nem a distância mudou, já te provei isso. Obrigada por todo o carinho, pelos puxões de orelha, pelas brincadeiras, por trazer felicidade onde quer que estivessemos e nas situações mais adversas. Rs "Tamô junto!"

O amor vai ser amor em qualquer lugar!

Tudo nessa vida tem um fim e com essa história não poderia ser diferente, vivemos bons momentos e isso nunca nos será tirado, mas é hora de seguir em frente, de novo, e quantas vezes mais forem necessárias. Obrigada por tudo de novo. Vocês foram o meu melhor e não me arrependo de absolutamente nada do que fiz por vocês e para estar com vocês, eu faria tudo de novo e muito mais se necessário. Sucesso e sorte. Até breve!


(8) Sempre com você - 35mls



Um comentário:

  1. Eu amo ler o que você escreve, Thata. Sempre me emociona...
    E tudo passa tãão rápido. Eu lembro das histórias dos shows do 35 que você me contava.

    Te amo. Demais. Você sabe...

    ResponderExcluir